CEO indica Vasco 'no mercado para competir com os grandes clubes' em 2024

Lucio Barbosa, CEO do Vasco, concedeu uma entrevista coletiva no começo da tarde de hoje (7), e prometeu que o clube vai disputar grandes jogadores no mercado.

Ninguém está feliz no Vasco. Estamos aliviados e muito frustrados por tudo que passamos esse ano, e todos somos responsáveis. O que conversamos é que a gente não pode mais aceitar isso. O Vasco não merece isso, e ano que vem a gente vai fazer diferente Lucio Barbosa

O que aconteceu

Lucio Barbosa falou no dia seguinte à vitória do Cruz-Maltino sobre o Red Bull Bragantino, que assegurou a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O diretor esportivo Paulo Bracks foi demitido hoje de manhã, e a SAF ainda não anunciou um novo nome para o cargo, mas indica novidades em breve.

Sobre o orçamento, não falamos de números, mas vamos estar presente no mercado para competir com os grandes clubes por jogadores bons, que possam jogar no Vasco. Vamos abrir o passado com as demonstrações financeiras, todos os detalhes. Sobre o diretor de futebol, vamos conversar. A decisão tem de ser rápida Lucio Barbosa

Veja outros tópicos

Brasileiro

"É muito ruim terminar o campeonato como terminamos, mas o nosso planejamento é de longo prazo. Quando você tira a fotografia de um período curto, um ano é muito catastrófico. E num planejamento de 50 anos, um ano é importante, claro, mas menos catastrófico. Estamos trabalhando junto com a 777 e com o clube".

Torcida

Continua após a publicidade

"Queria, primeiramente, agradecer à torcida do Vasco. Sentimos muito quando São Januário ficou fechado, e a torcida empurrou o time nos momentos mais difíceis. Sempre na história do Vasco aconteceu isso, desde a construção de São Januário. Obrigado a todos os funcionários, que se dedicaram e trabalharam com um sorriso no rosto e não tiveram dúvida. Isso contagia e fez a gente ir além".

Ramón Diaz

"Ele tem contrato até dezembro de 2024 e queremos mantê-lo. Ele já comprovou sua qualidade e aonde ele pode levar o Vasco daqui para a frente. É um trabalho em conjunto, claro que tem a opinião do Ramón, vamos trabalhar juntos com o próximo diretor de futebol. Todas as partes têm que ser ouvidas, o Ramón vai saber o que a gente precisa mexer para brigarmos na parte de cima da tabela".

CT

"Há investimento previsto [no CT], temos projetos específicos e teremos investimentos grandes. É muito importante infraestrutura. precisamos dar condições necessárias".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes