Arrascaeta lamenta ano sem títulos do Flamengo: 'Culpa totalmente nossa'

O Flamengo terminou 2023 sem títulos e com o quarto lugar no Brasileirão. Após a derrota para o São Paulo, Arrascaeta deu o diagnóstico para os resultados ruins da temporada.

O que aconteceu

Arrascaeta admitiu a culpa de todos no clube pelo ano. O Fla disputou sete títulos na temporada, mas não venceu nenhum.

Uma temporada atípica pelo que gente vem apresentando nos últimos anos. Temos de trabalhar. Falamos entre nós, jogadores, dirigentes, técnicos. Pecamos o ano todo, todo mundo. A culpa é totalmente nossa. A temporada agora acabou temos que nos preparar para o que vem em 2024. Não estamos acostumados com um ano assim. Sabemos que vamos enfrentar grandes times ano que vem e temos de ser melhor do que esse ano.

Arrascaeta ao Premiere

Arrascaeta voltou a citar a troca de técnicos como fator importante para os resultados.

Difícil falar quando não tem o resultado. Tivemos uma temporada difícil, trocamos treinadores no meio da competição. Sabemos que isso atrapalha um pouco. Mas no ano que vem temos um treinador excelente, temos que nos focar no que queremos e voltar ao rumo das vitórias e conquistas. Não estamos acostumados a isso porque normalmente quando chegamos fomos campeões.

Arrascaeta

Ele também valorizou a vaga no G4. "Vai ser difícil de qualquer jeito, mas temos de abraçar essa oportunidade. Poderíamos ficar fora dos quatro, é importante valorizar isso e que seja um ano bom", disse.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes