Transmissão Inter x Botafogo ao vivo: veja onde assistir

O embate entre Internacional e Botafogo está marcado para hoje (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, como parte da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A transmissão exclusiva ao vivo ficará por conta do Premiere (canal por assinatura), e o Placar UOL estará cobrindo todos os momentos em tempo real.

O Internacional chega ao confronto impulsionado por uma recente vitória sobre o Corinthians, fora de casa, por 2 a 1, ocupando atualmente a 9ª posição na tabela, totalizando 52 pontos.

Em contrapartida, o Botafogo vem de um empate sem gols contra o Cruzeiro. Após abrir uma vantagem considerável na liderança do Brasileirão, o Fogão agora se encontra na quinta colocação.

No cenário atual do Brasileirão, o time carioca continua na disputa pelo G4, embora já sem chances de conquistar o título. Em contrapartida, o Internacional não tem mais metas a cumprir na competição.

Prováveis escalações

Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Bruno Henrique, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Botafogo: Lucas Perri, Danilo Barbosa, Bastos e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Newton e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Inter x Botafogo -- 38ª rodada do Brasileirão

  • Local: Beira-Rio
  • Data e horário: 6 de dezembro, às 21h30 (de Brasília)
  • Transmissão: Premiere

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora