Grêmio: Suárez cita despedida perfeita após dois gols no Maracanã

Luis Suárez se despediu do Grêmio e do Brasil em grande estilo: marcou dois belos gols sobre o Fluminense no Maracanã, e ajudou o Tricolor Gaúcho a encerrar o Brasileirão como vice-campeão.

A despedida foi a melhor possível, assegurou o uruguaio após a partida: "Pra fechar o ano no Grêmio foi perfeito, por tudo o que aconteceu. Fechar o ano aqui no Maracanã, no templo do futebol mundial. Fazer gol, que ainda não tinha feito no Maracanã, foi bem legal."

Suárez também comentou sobre a difícil campanha gremista, uma vez que o clube retornou da segunda divisão nesta temporada e terminou a competição com o segundo lugar e vaga direta à Libertadores.

"Isso fala sobre o ano que fez o Grêmio, voltando da Série B. Difícil voltar quando o time tem jogadores no limite. Tem que ficar feliz por um ano feito por todo o grupo, o apoio da torcida", afirmou o atacante, que fez sua última partida pelo Tricolor Gaúcho.

O que mais disse Suárez na despedida

Se divertiu na despedida? "Hoje me diverti. Minha mulher falou ontem 'vai amanhã e desfruta muito, porque você merece muito pelo ano que viveu no Brasil'. E o que fiz hoje foi desfrutar, me divertir, fazer gol e ajudar o Grêmio a voltar à Libertadores."

Aprendizado: "Sempre tem coisas que aprender na vida e no futebol. Aprendi muito. Meus filhos vão lembrar muitas coisas do Brasil, minha mulher ficará com saudade. Tive muito carinho das outras torcidas, e isso tem que levar."

Substituído, levou a faixa de capitão embora: "A faixa fica pra mim, pro meu museu, por isso fiquei com ela."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes