'Cássio tem que sair do Corinthians, é o fim de uma era', diz Milly Lacombe

Milly Lacombe afirmou no UOL News Esporte que chegou a hora de Cássio deixar o Corinthians. Na opinião dela, o momento da equipe é de reformulação total, a começar pelo gol. A colunista do UOL defendeu que o goleiro e ídolo corintiano merece todas as homenagens, mas é preciso abrir espaço ao seu substituto, o promissor Carlos Miguel.

'É o fim de uma era, a saída dele aponta um recomeço': "É a hora de o Cássio sair, sim. Eu digo isso pelo seguinte, o Cássio não vem numa boa fase, eu sei que parece que ele é o grande Cássio de sempre, porque ele ainda faz grandes defesas, como ele é muito acima da média, ele ainda faz defesas muito difíceis, mas ele já não tem a mesma impulsão. Ele está tomando muito golaço e eu também digo isso há muito tempo, sei que agora tem outras pessoas falando, quando eu falei, fui massacrada. Eu acho que o Cássio tem que sair não apenas por isso, acho que ele tem que sair porque é o fim de uma era, tem que sair com festa, com estátua, com todas as honras que são devidas a ele, mas tem que sair. A saída dele indica um recomeço — 'vamos começar de novo'.

'Carlos Miguel é goleiro de seleção e precisa que jogar': "O mais delicado e sensível é que o Corinthians tem no banco hoje um goleiro que se chama Carlos Miguel, que é um goleiro altamente técnico, que para mim é de seleção. Se não colocarem esse cara para jogar logo, pode ser que ele saia, e ele precisa jogar, está na hora dessa renovação começar pelo gol".

'Muita gente deve desculpas para a Leila no Palmeiras', diz Milly Lacombe

Siga o UOL Esporte no

Milly Lacombe destacou o papel da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na era Abel Ferreira. Para ela, muita gente deve desculpas à dirigente no Alviverde.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes