Atacante do América-MG nega ter recebido dinheiro por gols contra o Bahia

O atacante Renato Marques, do América-MG, negou que tenha recebido dinheiro de Dihh Lopes, humorista e torcedor do Santos, por fazer dois gols na vitória contra o Bahia, pelo Brasileirão.

O que aconteceu

O jogador afirmou que "não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem e nem receberia". Ele se manifestou nos Stories do Instagram.

Ele disse ainda que foi "pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para a minha conta".

Antes do jogo entre América-MG e Bahia, o humorista afirmou que pagaria R$ 50 mil a Renato se ele marcasse. Ele fez dois gols.

Santos e Bahia são concorrentes na briga contra o rebaixamento. Neste momento o time baiano é o 17º — primeiro do Z4 — e o clube paulista, o 15º.

O que disse Renato Marques

Ontem, houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América. Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para a minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem e nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentiras. Renato Marques, do América-MG

Renato Marques, atacante do América-MG, nega ter recebido dinheiro de humorista do Santos
Renato Marques, atacante do América-MG, nega ter recebido dinheiro de humorista do Santos Imagem: Reprodução/Instagram/renato_marques03

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes