Suárez revela rotina no Grêmio antes de jogos para não sentir dor no joelho

Luis Suárez voltou a falar sobre as grandes dificuldades físicas que enfrentou em 2023 e contou como faz para jogar sem dores. A entrevista foi dada ao 100% Deporte, da Rádio 890 Sport.

O que Suárez disse

"Sinto uma pontada constante no joelho. Felizmente não gera líquido, mas às vezes não consigo nem dobrar ele. Nas noites anteriores aos jogos tomo três comprimidos e, antes da partida, tenho que injetar Voltaren (anti-inflamatório e analgésico). Se não fizer isso, não consigo jogar."

O que aconteceu

Além de contar o "ritual" antes dos jogos, Suárez também se preocupa com seu futuro. O jogador está se despedindo do Grêmio e seu último jogo com o clube deve ser quarta-feira (06), contra o Fluminense.

"Tenho que pensar que daqui a cinco anos posso não poder jogar futebol com os meus amigos", disse. O centroavante comentou que muitas vezes não consegue nem brincar com seu filho.

Apesar dos problemas de saúde, Suárez pretende continuar mais um pouco a carreira.

Meu desejo hoje é viver o dia a dia e aproveitar o que estou vivendo. Se vou para um clube é para vencer, caso contrário me aposentaria. Sou teimoso e quero continuar gostando de jogar futebol. Luiz Suárez

Fim de um ciclo

Suárez fez seu último jogo na Arena do Grêmio no fim de semana, com direito e gol e vitória. Até aqui, ele tem 53 jogos, 27 gols e 17 assistências.

Seu contrato inicial iria até o fim de 2024, no entanto chegou a um acordo com a diretoria para encurtar até o fim desta temporada.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes