Piquerez participa de regenerativo no Palmeiras após deixar jogo com dores

Piquerez participou do treino regenerativo no Palmeiras, na manhã de hoje (4), após ter sido substituído com dores na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, ontem, pelo Brasileirão.

O que aconteceu?

Piquerez foi substituído aos 15 minutos do 2º tempo, com dores no joelho, após sofrer uma entrada dura de Lucas Justen — o lateral do Flu foi expulso pela falta mais pesada.

O lateral uruguaio participou com os demais titulares de um trabalho de recuperação na parte interna da Academia de Futebol. Piquerez passou pelo departamento médico, mas não teve constatada nenhuma lesão.

Piquerez publicou uma foto nas redes sociais se recuperando, e preocupou alguns torcedores. A presença do atleta no jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (6), no Mineirão, depende de sua evolução ao longo dos treinos da semana.

Piquerez publicou nas redes sociais uma foto fazendo tratamento no joelho
Piquerez publicou nas redes sociais uma foto fazendo tratamento no joelho Imagem: Reprodução

O restante do elenco foi a campo e realizou atividades técnica. O primeiro trabalho foi com atletas de linha com ênfase em posse de bola e marcação. Depois, um trabalho com a presença de todos em dimensões reduzidas.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes