'Não foi o Palmeiras que arrancou, o Botafogo que despencou', diz RMP

O colunista Renato Mauricio Prado afirmou no Fim de Papo que a derrocada do Botafogo é que possibilitou o Palmeiras assumir a liderança na reta final do Brasileirão. Segundo ele, mais do que a arrancada de Endrick e companhia, foi a queda de rendimento do Glorioso no segundo turno que reabriu a briga pelo título.

Não acho arrancada nenhuma, foi o Botafogo que despencou, não teve arrancada nenhuma, chegou todo mundo junto: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Flamengo e Galo arrancaram mais no segundo turno do que o Palmeiras, tanto que têm campanha melhores do que ele no segundo turno. O que aconteceu foi uma despencada do Botafogo. Esquece o Botafogo, e o campeonato estaria embolado até a última rodada, quem caiu foi o Botafogo. Arrancada é quando vai um sozinho atrás do líder, mas não é o caso, foi o bolo todo. RMP

'Despedida de Fábio Santos foi um circo do Corinthians', critica Marília Ruiz

A colunista Marília Ruiz criticou a festa de despedida para Fábio Santos na derrota do Corinthians para o Inter, por 2 a 1, na Neo Química Arena. Segundo ela, de um time negligente com seus ídolos, o Timão passou a se apegar demais aos jogadores que marcaram sua história.

RMP: Se vender Beraldo, São Paulo precisa montar time para Libertadores

Renato Mauricio Prado comentou a proposta de mais de R$ 100 milhões do Leicester, da Inglaterra, pelo jovem zagueiro Beraldo. Na opinião do colunista do UOL, caso venda sua revelação, o São Paulo precisa investir na montagem de um time para a Libertadores 2024.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora