Flamengo: dois motivos para confiar na vitória e dois para desconfiar

O Flamengo enfrenta hoje o Cuiabá, às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo dois motivos para o torcedor acreditar na vitória e dois para desconfiar dos comandados de Tite.

Para acreditar

Volta de Pulgar. O volante, que se tornou peça essencial no esquema do técnico Tite, volta após cumprir suspensão e pode ajudar em um setor que apresentou falhas contra o Atlético-MG.

Despedidas. O Rubro-Negro vai tentar fazer bonito nas despedidas do lateral-esquerdo Filipe Luis e do zagueiro Rodrigo Caio. O primeiro vai se aposentar dos gramados, enquanto o segundo vai buscar novo clube.

Para desconfiar

Desempenho em casa. O Flamengo vai enfrentar o Cuiabá no Maracanã, mas o desempenho em casa no Brasileiro não foi dos mais satisfatórios. Até aqui, a equipe soma 18 jogos, com nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Balde de água fria? O Rubro-Negro ainda tem chances matemáticas de levar a taça, mas o revés para o Atlético-MG fez o discurso dos jogadores e comissão técnica ganharem tom mais pessimista.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes