RMP: 'Alguém sentirá saudade do James? Ele não fez diferença no São Paulo'

O colunista Renato Mauricio Prado comentou no Fim de Papo a declaração de James Rodríguez de que "tudo muda muito rápido" em relação a seu futuro no São Paulo. Segundo RMP, o colombiano deu a entender que quer deixar o clube e não fará muita falta ao time de Dorival Jr. Para ele, James não fez diferença no futebol brasileiro.

Com toda sinceridade, não sei se essa entrevista é uma ducha de água fria para o torcedor, será que alguém vai sentir saudade do James Rodríguez? O James fez algo que valha a pena ser lembrado nessa primeira passagem pelo futebol brasileiro? Eu não me lembro do James fazer a diferença, porque jogadores como ele são jogadores que você traz para fazer a diferença. Você não traz um James para ser mais um no elenco e, na minha maneira de ver, eu não vi o James fazer algo para deixar a torcida do São Paulo com saudade. E vou além: se eu fosse diretor do São Paulo, estaria louco para ele ir embora, o custo-benefício dele não compensa. Não vejo vantagem nenhuma em alguma contratar o James Rodríguez, sinceramente. RMP

'Se Abel Ferreira sair, terá um efeito devastador no Palmeiras', diz RMP

RMP analisou que se Abel Ferreira sair haverá um efeito devastador no Palmeiras. O técnico português tem contrato até 2024, mas recebeu proposta tentadora do Al-Sadd, do Qatar.

'Atrapalhar Abel seria delicioso para Fernando Diniz', diz Arnaldo Ribeiro

Arnaldo Ribeiro comentou o duelo entre Abel Ferreira e Fernando Diniz pelo Brasileirão, no jogo que pode terminar o título do Alviverde. Para o comentarista, Diniz adoraria colocar água no vinho de Abel.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora