Jogo é paralisado após torcida jogar bolas de neve em goleiro adversário

O confronto da Conference League entre o Aberdeen e HJK Helsinki foi paralisado após torcedores jogarem bolas de neve no goleiro.

O que aconteceu

Torcedores escoceses jogaram bolas de neve no goleiro do HJK Helsinki, o que levou à interrupção temporária da partida. O Aberdeen viajou até a Finlândia e estava sem vencer há cinco jogos.

O HJK Helsinki estava ganhando por 2 a 1 no segundo tempo quando os torcedores começaram a atirar bolas de neve no goleiro. Uma mensagem no sistema de som pediu que parassem, alertando que a partida poderia ser suspensa se continuassem.

O Aberdeen empatou o jogo aos 11 minutos do segundo tempo. No entanto, devido às condições climáticas extremas, os jogadores foram retirados do campo.

Após cerca de 10 minutos, um limpa-neves foi colocado para melhorar a situação em campo. Os jogadores voltaram ao gramado e o jogo foi retomado, mesmo com a neve continuando a cair.

A partida terminou empatada por 2 a 2. As duas equipes já estão eliminadas no Grupo G, que também conta com PAOK e Eintracht Frankfurt.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes