Rodrigo Caio e Filipe Luís definem futuro e vão se despedir do Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Filipe Luis estão perto do adeus ao Flamengo.

O que aconteceu

Os dois têm contrato até o fim de 2023, e os vínculos não serão renovados. O Fla já havia tomado essa decisão há alguns meses, diferente de outros casos.

Os jogadores serão homenageados no duelo com o Cuiabá, domingo, o último do Rubro-Negro no Maracanã na atual temporada.

Imagens deles vão estar no ingresso do jogo e no copo oficial que será comercializado no estádio. As taças vencidas pela dupla vão ser expostas no campo.

A empresa responsável realizou a produção dos ingressos e copos em cinco dias. A Eleven Tickets Imply também fez a operação na despedida de Diego Ribas e Diego Alves em 2022 e trabalha com o Fla desde 2017 gerenciando a venda de ingressos.

Filipe Luís, que tem 38 anos, decidiu pela aposentadoria. A tendência é que ele ocupe um cargo no Rubro-Negro, mas ainda não há definição.

Rodrigo Caio vai vestir a camisa de outro clube a partir do ano que vem. Ele conviveu com lesões nos últimos meses e, em 2023, esteve em campo em 12 oportunidades, somando 643 minutos.

Rodrigo Caio e Filipe Luís chegaram ao Flamengo em 2019 e integraram uma geração vitoriosa. Na Gávea, fizeram parte dos títulos na Libertadores de 2019 e 2022, Brasileiro de 2019 e 2020, Copa do Brasil de 2022, Supercopa do Brasil de 2020 e 2021, e Recopa Sul-Americana de 2020.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes