Renato Mauricio Prado: Título do Palmeiras será despedida do Abel Ferreira

O colunista Renato Mauricio Prado destacou no UOL News Esporte que o Palmeiras está muito perto do bicampeonato brasileiro seguido. Segundo ele, o título marcará a despedida do técnico Abel Ferreira, que teve sondagem recente do Al-Sadd, do Qatar. O time árabe está disposto a pagar caro pelo português, que tem contrato até 2024.

O Abel Ferreira vai embora, vai ser a despedida do Abel Ferreira. Vai fazer dois títulos brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, passagem brilhante pelo futebol brasileiro e vai lá para o 'mundo árabe'. RMP

'Palmeiras só perde esse título com uma hecatombe', diz Danilo Lavieri

Para o colunista Danilo Lavieri, só uma "hecatombe" tiraria o título do Palmeiras, que goleou o América-MG e abriu três pontos de vantagem sobre o vice-líder Botafogo, com apenas seis pontos em disputa no Brasileirão. O Verdão ainda leva vantagem nos critérios de desempate.

É muito difícil imaginar [o Palmeiras perder esse título] e é especialmente difícil imaginar o Botafogo vencendo suas duas partidas e o Palmeiras perdendo suas duas. Caso aconteça do Palmeiras empatar um, ainda tem o saldo de gols, seria realmente surpreendente. É mais fácil a gente ver o Botafogo saindo do G-4 do que o Palmeiras perdendo esse título no momento. O Palmeiras foi chegando devagarinho, quando venceu o Botafogo começaram a fazer umas contas e quando viu, atropelou. Para o Palmeiras perder esse título agora, teria que ser uma hecatombe. Danilo Lavieri

'Botafogo foi o suprassumo da tragédia', diz RMP sobre empate com Coritiba

RMP afirmou que o Brasileirão 2023 ficará lembrado como "a maior pipocada da história do futebol brasileiro". Segundo ele, o empate do Coritiba no último lance do jogo é mais um episódio que ficará marcado na derrocada do outrora líder Botafogo.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes