Palmeiras: três motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

O Palmeiras enfrenta hoje (29) o América-MG, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar dos comandados de Abel Ferreira.

Motivos para acreditar na vitória

Volta ao Allianz Parque. O Palmeiras voltará a jogar em sua casa após um mês e um dia: o último jogo no Allianz foi no dia 28 de outubro, na vitória contra o Bahia por 1 a 0.

América-MG já está rebaixado para a Série B do Brasileirão. O Coelho é o lanterna da competição com 21 pontos em 35 jogos e enfrenta o líder da competição.

Palmeiras só depende de si para ser campeão. O Alviverde conseguiu um empate heroico contra o Fortaleza e manteve a liderança por conta do saldo de gols e se vencer seus próximos três jogos ficará com o título do Brasileirão.

Motivos para desconfiar

Palmeiras nunca venceu com auxiliar que comandará time contra o América-MG. Vitor Castanheira será o técnico, já que Abel Ferreira e João Martins estão suspensos, e tem dois jogos à frente da equipe: um empate e uma derrota.

Canal do Palmeiras no UOL

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes