'Existe má vontade com Felipão, mas ele mereceu o 7 a 1', diz Marco Antônio

O multicampeão Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é subestimado no Brasil por causa da derrota de 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014? No Fim de Papo, o comentarista Marco Antônio Rodrigues analisou que o treinador errou feio na maior derrota da história da seleção brasileira, mas deveria ser mais respeitado no futebol nacional.

'O 7 a 1 deixou uma marca terrível': "Eu acho que tem má vontade, mas ele mereceu no 7 a 1. Ele escalou o Brasil muito mal naquele jogo, abriu o meio de campo para a Alemanha. O Brasil não jogou nada em 2014, não teve um único bom jogo, tinha que entrar precavido contra a Alemanha. Ele errou, ele, o Parreira, erraram feio, então aquilo ali deixou uma marca terrível".

'A gente tem que respeitar o Felipão': "Mas, se você pegar a carreira, até eu me penitencio diante da resistência do Felipão. Aos 74 anos, trabalhando em alto nível, recuperando uma campanha fantástica, tanto no Athletico-PR como no Atlético-MG agora. A gente tem que respeitar o Felipão pelos títulos que conquistou, ele é um grande treinador. Acho muito louvável essa vitalidade dele, ele merece todo respeito. Na hora de criticar o Felipão, eu que já critiquei tantas vezes, a gente tem que ter um pouco de cautela, olhar para essa figura, que é uma figura digna do futebol mundial e brasileiro. Tenho muito respeito pelo Felipão".

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes