Real Madrid quer agilizar renovação com Ancelotti para dezembro, diz jornal

O Real Madrid quer renovar o contrato do treinador Carlo Ancelotti antes do Natal deste ano, segundo informações do diário espanhol Relevo.

O que aconteceu

O Real Madrid planejava renovar com Ancelotti caso o técnico italiano fizesse um bom início de temporada. Atualmente, os merengues brigam ponto a ponto pela liderança do Campeonato Espanhol e estão classificados na Liga dos Campeões.

Como o desempenho está bom, a diretoria do Real pretende oferecer mais dois anos de contrato ao experiente treinador, até 2026 — o vínculo do profissional de 64 anos termina em maio do ano que vem.

No entanto, Ancelotti está apalavrado com a seleção brasileira conforme dito por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. O dirigente diz que o italiano assume a Canarinho a partir da Copa América de 2024.

Recentemente, Ancelotti despistou qualquer informação sobre o seu futuro, em coletiva com o clube espanhol. "Tenho orgulho de estar sendo ligado à maior seleção do mundo que é o Brasil, mas tenho contrato aqui no Real Madrid. Enquanto o meu contrato estiver em vigor, não falarei do meu futuro", disse.

O Relevo informou que o Real Madrid está confiante de que o técnico aceitará a oferta de renovação, apesar do possível acordo com a seleção brasileira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes