Petraglia lamenta vice da Libertadores de 2022 para 'time velho' do Fla

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, recordou a final da Libertadores de 2022 e lamentou o vice-campeonato diante do "time velho" do Flamengo.

Resultado diferente: "No ano passado tivemos uma boa campanha no futebol, fomos vice da Libertadores e se não fosse aquela expulsão [de Pedro Henrique] com certeza o resultado seria diferente".

Time velho do Flamengo: "No segundo tempo estávamos esperando os meninos mais descansados entrar, o time do Flamengo é um time velho, eles não treinam como nós treinamos. No segundo tempo, com certeza, o resultado poderia ser diferente. Mas é o futebol, faz parte".

O que aconteceu

Gabigol, do Flamengo, comemora seu gol sobre o Athletico na final da Copa Libertadores
Gabigol, do Flamengo, comemora seu gol sobre o Athletico na final da Copa Libertadores Imagem: Hector Vivas/Getty Images

O dirigente deu a declaração em entrevista coletiva na tarde de hoje. Ele fez um balanço do ano e falou sobre diversos temas relacionados ao clube.

O Furacão foi derrotado por 1 a 0 na final da Libertadores do ano passado, com gol de Gabigol aos 48 minutos do primeiro tempo.

O zagueiro Pedro Henrique foi expulso quando o placar ainda estava zerado. Ele recebeu dois amarelos em cerca de 15 minutos e deixou o time em desvantagem numérica cinco minutos antes do tento decisivo.

O Furacão fez as cinco substituições depois do intervalo. Entraram Matheus Felippe, Canobbio, Rômulo, Pablo e Terans nas vagas de Alex Santana, Vitor Bueno, Vitinho, Vitor Roque e Hugo Moura, respectivamente, mas o resultado parcial se manteve.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora