'O Fluminense vai entregar porque não quer o Flamengo campeão', dispara RMP

O colunista Renato Mauricio Prado afirmou no Fim de Papo que o Fluminense vai facilitar a vida do Palmeiras para impedir o Flamengo de ser campeão brasileiro. O Tricolor e o Alviverde se enfrentam na penúltima rodada do campeonato, no próximo domingo (3), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

'O Flu vai entregar porque não quer o Fla campeão': "Não interessa onde vai ser o jogo, se é gramado sintético, se vai ser uma semana antes [da viagem para o Mundial de Clubes da Fifa]. O Fluminense vai entregar o jogo porque não quer que o Flamengo seja campeão brasileiro, pronto, acabou, vamos falar o português claro. Aí ficam essas histórias de gramado sintético, faltam ainda 20 dias para o Mundial, cascata. O Fluminense vai jogar com reserva porque não quer atrapalhar o Palmeiras e beneficiar o Flamengo. Assim como, muito provavelmente, se o São Paulo estiver na mesma situação, vai também botar time reserva e vai facilitar para o Flamengo, em vez de facilitar para o Palmeiras. Gente, isso sempre foi assim e sempre será.

'O Fluminense não vai tirar ponto do Palmeiras': "O que me irrita são as mentiras, as desculpas esfarrapadas. Para que, para botar nariz de palhaço na gente? Eu não boto nariz de palhaço, eu falo com A mais B — o Fluminense não vai disputar esse jogo para tirar ponto, não vai, porque ele não quer dividir o protagonismo do ano com o Flamengo. O Fluminense ser campeão da Libertadores torna-o o grande time do Rio e do Brasil, afinal de contas ganhou a competição mais importante do continente, sozinho. Agora, se o Flamengo ganhar o Campeonato Brasileiro, é o terceiro em poucos anos, o Fluminense não vai tirar ponto do Palmeiras porque não quer tirar ponto do Palmeiras. Então parem com essa cascata de grama sintética, de Mundial, podia não estar no Mundial, podia ser em grama natural, podia ser o que fosse, o Fluminense não vai se esforçar sobre esse jogo".

Casagrande: Todos deveriam jogar no mesmo horário, senão desequilibra

Walter Casagrande afirmou que Palmeiras e Flamengo deveriam jogar no mesmo horário na próxima rodada do campeonato, neste meio de semana. Na quarta (19), o Fla entra em campo às 19h30, enquanto o Alviverde joga às 21h30.

Tironi: 'Não será o campeonato de quem ganhou, mas de quem perdeu: Botafogo'

Eduardo Tironi analisou que o Brasileirão 2023 ficará lembrado pela derrocada do Botafogo, independentemente do campeão. O Glorioso vive jejum de oito jogos e ganhou apenas quatro dos últimos 24 pontos disputados.

Continua após a publicidade

'Se fosse Luxemburgo...': Marília ironiza goleada de 5 a 1 sofrida pelo Corinthians

Marília Ruiz detonou as escolhas de Manos Menezes na goleada sofrida pelo Corinthians por 5 a 1 contra o Bahia, na Neo Química Arena. Segundo ela, o antecessor Vanderlei Luxemburgo seria muito mais criticado se ainda estivesse no cargo.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes