Inter vence Bragantino e se afasta da zona do rebaixamento no Brasileirão

Com gol de Enner Valencia, de pênalti, o Internacional derrotou o Bragantino por 1 a 0, em partida realizada neste domingo (26), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão.

O resultado fez o Inter subir para o 12º na tabela, somando 46 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, que tem 41 pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Bragantino, com a derrota, seguiu no 6º lugar, com 59 pontos, ainda dentro da zona que dá vagas para a 1ª fase da Libertadores.

Lances importantes

Aos 26 da primeira etapa, o Bragantino chegou com Juninho Capixaba, que saiu na cara do gol, mas foi parado após grande intervenção do goleiro Rochet.

No lance seguinte, Enner Valencia invadiu a área e foi tocado por Jadsom. O equatoriano foi para a cobrança, marcou e deixou o Inter em vantagem no placar.

Já no início do segundo tempo, Vitinho escapou pela ponta esquerda, cortou para dentro e bateu forte. A bola passou pertinho da trave de Rochet.

Aos 14, o mesmo Vitinho chutou de longe e Rochet deu um susto na torcida, mas se redimiu após um rebote. Sorte do Inter que ninguém do Bragantino chegou a tempo para finalizar.

Já nos acréscimos, Vitinho cruzou na medida para Luan Cândido, mas Rochet saiu do gol e afastou o perigo.

Continua após a publicidade

Ficha técnica

INTERNACIONAL 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 26/11/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões amarelos: Mercado (INT), Lucas Evangelista (BRA). Rômulo (INT), Gustavinho (BRA), Luiz Adriano (INT), Luan Cândido (BRA), Léo Ortiz (BRA)
Gols: Enner Valencia (INT)

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora