Anderson Talisca adota nome artístico Spark e lança álbum de R&B

O atacante brasileiro Anderson Talisca, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, lançou nas plataformas musicais um EP chamado de "Sou Eu", com cinco faixas, e que reúne elementos de R&B, rap, trap, west coast e love songs.

O que aconteceu

Talisca adotou o nome artístico de Spark em sua carreira musical, mas explicou que não há uma mudança de personalidade:

É importante dizer que sou a mesma pessoa. Mesmo atendendo por nomes diferentes em cada um dos meus ramos de atuação, a essência é a mesma, não existe personagem, apenas uma pessoa que tenta fazer tudo aquilo que ama e sempre sonhou
Anderson Talisca

O baiano já havia lançado outras músicas que tiveram bom alcance nas plataformas musicais, principalmente na região do Nordeste, onde nasceu.

O jogador lançou um clipe em seu canal no Youtube junto com o EP e está em produção de mais dois, que ficarão disponíveis em breve.

Anderson Talisca já gravou músicas com artistas famosos do cenário brasileiro do Hip Hop, como Lennon, o L7, e Kiaz. Ele diz ter influências também de estrelas internacionais como Drake, Chris Brown e Justin Bieber.

O baiano também fundou seu próprio selo musical, o Nine Four Records, que abriga os artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada, Têco e PH.

Talisca teve convívio com a música desde novo e chegou a tocar surdo em uma banda de axé na Bahia, até deslanchar no futebol e dar um tempo na carreira musical:

Continua após a publicidade

Eu nunca deixei de amar a música, só precisava dar tempo para que o sonho de ser jogador me ajudasse no sonho de ser músico
Anderson Talisca

Anderson Talisca foi revelado pelo Bahia e atuou por clubes como Benfica (POR), Besiktas (TUR) e Guangzhou Evergrande (CHN), antes de chegar ao Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes