'Ancelotti sabe que tem um risco na permanência no Real Madrid', diz PVC

Se o italiano Carlo Ancelotti escolher a seleção brasileira em vez de renovar com o Real Madrid, será uma loucura como sugeriu o português José Mourinho? No De Primeira, o colunista Paulo Vinícius Coelho disse que não, já que nem a permanência no Real é uma certeza quando se trata do histórico recente do clube merengue.

'Você não tem um técnico de quatro temporadas no Real': "Ele sabe que o Real Madrid tem uma tradição de não ter um técnico por quatro, cinco temporadas consecutivas. Teve Vicente del Bosque, que assumiu no meio da temporada 1999-2000 e ficou até 2003. Depois, teve Queiroz em 2004 e seis temporadas seguidas com seis técnicos diferentes. Aí teve o Mourinho por três temporadas, o Ancelotti por duas, aí veio o Zidane, teve três temporadas, saiu e voltou. Então, você não tem um técnico de quatro temporadas no Real Madrid. Ele iria para a quarta, é uma façanha ficar quatro, cinco temporadas no Real Madrid".

'Tem um risco a permanência do Ancelotti no Real Madrid': "Outro ponto é que o Real Madrid sinaliza com uma renovação neste momento, mas ninguém sabe se vai ter renovação, porque ninguém sabe se o Real Madrid vai ser campeão da Champions, campeão espanhol, campeão da Copa do Rei. Já foi um feito renovar com o Ancelotti tendo sido só campeão da Copa do Rei [no ano passado], então eu acho que tem um risco para ele no Real Madrid. O próprio Mourinho sabe que loucura é tentar emplacar a quarta temporada no Real Madrid, porque na sua quarta temporada ele foi embora".

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes