Juiz atrapalha atleta, 'ajuda' rival e é salvo por VAR nos acréscimos; veja

Um lance curioso envolvendo o árbitro Tim Ford marcou os minutos finais de Vancouver Whitecaps x Los Angeles, jogo da MLS (liga norte-americana) ocorrido no Canadá no domingo (5).

O que aconteceu

O Whitecaps perdia por 1 a 0 já nos acréscimos do 2° tempo quando conseguiu um escanteio já na ponta esquerda.

Desesperada pelo empate, a equipe mandante colocou até o goleiro Yohei Takaoka na área rival na tentativa de balançar as redes do Los Angeles.

Na cobrança, a zaga afastou e a bola sobraria para o meia Schöpf, dos donos da casa. O austríaco ajeitava o corpo para finalizar ao gol de Crépeau, mas foi surpreendido.

O jogador do Whitecaps acabou derrubado pelo árbitro Tim Ford, que tentava sair do meio do lance e acabou esbarrando no atleta.

A trapalhada gerou contra-ataque do Los Angeles, que avançou ao campo de ataque e balançou as redes após o veterano Carlos Vela acionar Bouanga.

Para a sorte de Tim Ford — que virou alvo de protestos —, o lance foi invalidado pelo VAR. A tecnologia flagrou um impedimento no momento em que Vela tocou a bola para o companheiro. O jogo, no entanto, acabou mesmo em 1 a 0 para o Los Angeles.

Assista ao momento

Deixe seu comentário

Só para assinantes