'Não importava se viesse o Cano ou a torneira', diz zagueiro do Bahia

O zagueiro Vitor Hugo usou do bom humor para celebrar a vitória por 1 a 0 do Bahia sobre o Fluminense hoje (31), em entrevista após o jogo do Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

Vitor Hugo disse que o Bahia estava preparado, independentemente se o Flu jogasse com titulares ou reservas no jogo válido pela 31ª rodada, disputado na Arena Fonte Nova.

O experiente defensor afirmou que" não importava se viesse o Cano — em alusão ao centroavante argentino do Flu — ou a torneira", e arrancou risadas dos torcedores com o trocadilho.

O Tricolor Carioca foi a campo com uma escalação inteiramente reserva (poupando, inclusive, o titular Germán Cano), visto que está focado na final da Libertadores. O time de Fernando Diniz encara o Boca Juniors neste sábado (4).

O que ele disse

A gente sabia que eles viriam com um time alternativo, por causa da final (da Libertadores), mas colocamos na cabeça que não importava se viesse o Cano ou a torneira. A gente teria que chegar firme neles. E a gente conseguiu. Vitor Hugo, ao Premiere

Jogo decisivo é assim. A gente sabia da importância do resultado de hoje aqui dentro de casa, com a nossa torcida sempre lotando o estádio e apoiando. A gente tem cinco decisões em casa. Uma já foi. Conseguimos o triunfo, que era o mais importante. Podia jogar feio. Um a zero, meio a zero, é importante vencer nessa reta final de campeonato. Vitor Hugo, ao Premiere

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes