'São Paulo fora de casa é risível e indecente', detona Eduardo Tironi

Eduardo Tironi detonou no UOL News Esporte o desempenho do São Paulo nos jogos fora de casa após a derrota por 2 a 1 contra o Inter. Para ele, se atuar da mesma maneira, o Tricolor será presa fácil para o Flamengo no Maracanã no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

'Dorival tentou acomodar todo mundo e deu errado': "O São Paulo foi ridículo ontem, foi uma péssima noite do Dorival, uma invenção na escalação. O Dorival teve atendido tudo que pediu à diretoria, não vendeu ninguém, e ainda trouxe o James e o Lucas. Ele está tentando acomodar todo mundo, menos o Lucas e o James, que ainda está fora de forma, e deu errado, deu muito errado. Ele conseguiu matar o jogo do Lucas, que é melhor pelo centro e ele colocou pelo lado, e matou o jogo do Luciano".

'Desempenho longe do Morumbi': "O São Paulo fora de casa é risível, é indecente. A entrevista coletiva dele ontem me lembrou muito as coletivas dele no Flamengo depois das conquistas, essa é a diferença, depois das conquistas — 'não dá para virar a chave', 'é muito difícil cobrar desse time', 'estamos na final', 'as coisas estão acontecendo', 'esse time está de parabéns', blá blá blá. Ontem, me pareceu um sinal de que ele não faz ideia do que vai fazer, que ele está começando a se perder nas escalações do São Paulo agora que ele tem um monte de jogador. Agora que ele tem opção, ele não sabe o que fazer".

'Se jogar assim, perde a Copa do Brasil em 15 minutos': "O São Paulo não ganhou nenhum jogo fora de casa no Campeonato Brasileiro inteiro. Eu não me lembro de uma marca assim do São Paulo, e agora não é que não está ganhando, só perde, o São Paulo tem 15% de aproveitamento fora de casa, é um descalabro. Por mais que o Flamengo seja bagunçado, uma zona, alguém acredita que o São Paulo possa ganhar do Flamengo no Maracanã, um time que não ganhou de ninguém até agora? Acho difícil. Ele pode repetir, sim, essa escalação com Lucas e Luciano, que vai dar errado. Se o São Paulo jogar o que jogou nos primeiros 15 minutos de ontem, a final da Copa do Brasil acaba com 15 minutos, esse é o pavor do são-paulino".

RMP defende saída de Sampaoli: 'Transformou o Flamengo em um caos'

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes