Transmissão Peru x Brasil ao vivo: veja onde assistir

O jogo entre Peru e Brasil é aguardada para hoje, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, em um confronto válido pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. A transmissão ao vivo de Peru x Brasil estará disponível na TV Globo, com cobertura em todo o país, e também no SporTV, na TV por assinatura.

Além disso, aqueles que desejam acompanhar lances e atualizações em tempo real terão a opção do Placar UOL.

O Brasil começou o torneio de maneira bastante positiva, conquistando uma vitória convincente sobre a Bolívia. Agora, sob a liderança de Fernando Diniz, a seleção pentacampeã lidera a tabela, em grande parte devido ao seu saldo de gols favorável.

Por outro lado, o Peru teve um início menos impressionante, com um empate fora de casa na 1ª rodada contra o Paraguai, resultando em um placar final de 0 a 0.

Vale mencionar que tanto o Brasil quanto o Peru voltarão a se enfrentar em campo no dia 12 de outubro. O Brasil enfrentará a Venezuela na Arena Pantanal, enquanto o Peru enfrentará o Chile em uma partida disputada como visitante.

As prováveis escalações para o confronto são as seguintes:

  • Peru: Gallese; Corzo (Castillo), Miguel Araújo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Andy Polo, González e Carrillo; Paolo Guerrero
  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison

Deixe seu comentário

Só para assinantes