Que horas começa o jogo da seleção brasileira hoje? Saiba horário

O jogo do Brasil hoje está agendado para ocorrer no Estádio Nacional de Lima e começará às 23h (horário de Brasília). Este confronto faz parte da 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.

A transmissão ao vivo estará disponível na TV Globo, com cobertura para todo o país, e no Sportv, canal de televisão por assinatura. Para aqueles que preferem acompanhar as atualizações em tempo real, o Placar UOL oferecerá cobertura ao vivo da partida.

A seleção brasileira, agora sob o comando de Fernando Diniz, iniciou o torneio de maneira impressionante, com uma vitória expressiva sobre a Bolívia. Isso a colocou no topo da tabela, em grande parte devido ao seu saldo de gols favorável.

Por outro lado, a seleção peruana teve um começo menos convincente, empatando fora de casa na primeira rodada contra o Paraguai, resultando em um placar final de 0 a 0.

Vale ressaltar que tanto o Brasil quanto o Peru voltarão a campo no dia 12 de outubro. O Brasil enfrentará a Venezuela na Arena Pantanal, enquanto o Peru jogará como visitante contra o Chile.

As prováveis escalações para o jogo do Brasil hoje são as seguintes:

  • Peru: Gallese; Corzo (Castillo), Miguel Araújo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Andy Polo, González e Carrillo; Paolo Guerrero
  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison

Deixe seu comentário

Só para assinantes