Jogo do Brasil hoje: que horas começa e onde assistir

O jogo do Brasil hoje é contra o Peru. Esse confronto está marcado para ocorrer no Estádio Nacional de Lima, às 23h (horário de Brasília), pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026.

A transmissão ao vivo estará disponível na TV Globo, com abrangência em todo o país, e no Sportv, canal de televisão por assinatura.

Além disso, para quem prefere acompanhar as atualizações em tempo real, o Placar UOL oferecerá cobertura ao vivo do jogo.

A seleção brasileira, que agora é comandada por Fernando Diniz, iniciou o torneio de forma impressionante, obtendo uma vitória expressiva sobre a Bolívia. Isso a coloca no topo da tabela, em grande parte devido ao seu saldo de gols favorável.

Por outro lado, a seleção do Peru teve um início menos convincente, com um empate fora de casa na primeira rodada contra o Paraguai, resultando em um placar final de 0 a 0.

Vale ressaltar que tanto o Brasil quanto o Peru voltarão a campo em 12 de outubro. O Brasil receberá a Venezuela na Arena Pantanal, enquanto o Peru enfrentará o Chile em uma partida realizada como visitante.

As prováveis escalações para o jogo do Brasil hoje são as seguintes:

  • Peru: Gallese; Corzo (Castillo), Miguel Araújo, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Andy Polo, González e Carrillo; Paolo Guerrero
  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison

Deixe seu comentário

Só para assinantes