Eslováquia x Portugal: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Eurocopa

Eslováquia e Portugal se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Tehelné Pole, em Bratislava, pela 5ª rodada do Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa.

O jogo terá transmissão do Sportv, na TV fechada. O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

Portugal busca vencer o único rival que ainda não enfrentou no Grupo J. A seleção lusitana lidera a chave com quatro vitórias em quatro partidas. A Eslováquia também está invicta no torneio e soma 10 pontos, ocupando o segundo lugar.

A seleção portuguesa pode alcançar o melhor início de sua história em Eliminatórias, considerando tanto para a Eurocopa quanto para a Copa do Mundo. Os lusitanos nunca venceram os cinco primeiros jogos de um torneio qualificatório.

Cristiano Ronaldo está na briga pela artilharia das Eliminatórias. O atacante português tem cinco gols, e entrou na rodada com menos gols somente em relação a Hojlund e Lukaku.

As duas seleções mais bem colocadas do Grupo J garantem uma vaga na Eurocopa de 2024. No momento, a seleção que persegue Portugal e Eslováquia mais de perto é Luxemburgo, com 7 pontos em três rodadas.

Prováveis escalações

Eslováquia: Dubravka; Pekarik, Skriniar, Vavro e Hancko; Hrosovky, Lobotka e Kucka; Suslov, Polievka e Mak. Técnico: Francesco Calzona

Portugal: Diogo Costa; Danilo Pereira, Gonçalo Inácio e Rúben Dias; João Cancelo, Bruno Fernandes, Rúben Neves e Diogo Dalot; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão. Técnico: Roberto Martínez

Continua após a publicidade

Eslováquia x Portugal

Data: 8 de setembro de 2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Tehelné Pole, em Bratislava, Eslováquia

Transmissão: Sportv (TV fechada)

Deixe seu comentário

Só para assinantes