Heroína da Espanha, Olga perdeu o pai e só ficou sabendo após final da Copa

Autora do gol do título mundial da Espanha, Olga Carmona perdeu o pai antes da decisão contra a Inglaterra, mas só ficou sabendo da notícia após a decisão. A jogadora do Real Madrid desabafou sobre a perda em sua rede social.

O que aconteceu

O pai de Olga Carmona morreu na véspera da final da Copa do Mundo, mas a família decidiu não comunicá-la do falecimento até a partida.

A jogadora só ficou sabendo da morte do pai após a decisão e desabafou em sua rede social. "E sem saber, eu tinha minha estrela antes do jogo começar. Eu sei que você me deu forças para alcançar algo único. Sei que você me observou esta noite e que está orgulhoso de mim. Descanse em paz, papai", escreveu ela no Twitter.

Na comemoração do gol do título, Olga homenageou a mãe de uma amiga que também havia falecido. "Essa vitória foi uma conquista e queremos dedicá-la à mãe de uma das minhas melhores amigas que morreu recentemente. Eu quis mostrar o nome dela", explicou após a conquista inédita.

Os familiares de Olga estiveram na Oceania na fase de grupos, viajaram à Espanha e retornaram ontem à Austrália para a decisão. Eles desembarcaram acompanhados da psicóloga da jogadora, María Aguirre.

A Federação Espanhola de Futebol confirmou a morte e se solidarizou com Olga Carmona. "Mandamos nosso abraço sincero a Olga e a sua família em um momento de dor profunda. Te amamos, Olga, você é a história do futebol espanhol."

Heroína da Espanha na Copa

Olga Carmona foi a heroína da Espanha na reta final da Copa da Oceania. Decidiu a semifinal contra a Suécia, a final contra a Inglaterra e terminou o Mundial como melhor jogadora da decisão.

Continua após a publicidade

Aos 23 anos, Olga já tem mais de 100 jogos com a camisa do Real Madrid. O time merengue também se solidarizou com sua atleta pelo falecimento do pai. "O Real Madrid expressa suas condolências a Olga, a seus familiares e a todos seus entes queridos."

Deixe seu comentário

Só para assinantes