Torcida do Flamengo picha muro do Ninho do Urubu após queda na Libertadores

Torcedores do Flamengo picharam o muro do CT Ninho do Urubu na manhã de hoje (12).

O que aconteceu

O presidente do clube, Rodolfo Landim, foi o principal alvo dos protestos, recebendo duas citações: "Fora Landim" e "Landim safado".

"SAF não", "SAF é o caralh*" e "Mengo é do povão" também foram pichados no muro do CT.

O protesto dos rubro-negros acontece após a quedo do Fla do Copa Libertadores, depois de perder por 3 a 1 para o Olimpia-PAR nas oitavas de final da competição.

O grupo de torcedores que protestou no Ninho do Urubu também derrubou barreiras de proteção na entrada do local, mas não houve confusão nos arredores.

Veja o protesto

Confusão no desembarque no Rio

Rubro-negros aguardavam o elenco e seguiram o ônibus quando o local de saída foi alterado. Na frente do saguão principal, houve empurra-empurra entre torcedores, seguranças do Flamengo e policiais militares.

Continua após a publicidade

Alguns torcedores deram socos, pontapés e arremessaram objetos contra o ônibus do clube. A PM usou spray de pimenta para tentar conter os mais exaltados, o que só aumentou a confusão.

Membros da diretoria, como o presidente Rodolfo Landim, o vice de Futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, foram alvos de xingamentos. Alguns nomes de elenco, como o zagueiro David Luiz, também foram hostilizado e houve pedidos pela saída do técnico Jorge Sampaoli.

Deixe seu comentário

Só para assinantes