Inter e Bragantino ficam no empate sem gols em reestreia de Coudet

Red Bull Bragantino e Internacional ficaram no 0 a 0 hoje (23), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marcou a reestreia de Eduardo Coudet no comando do Internacional.

Com o empate, o Bragantino se manteve na 7ª posição da classificação com 25 pontos. Já o Inter é o 10º colocado com 23 pontos.

O Inter volta a campo no sábado (29), para enfrentar o Cuiabá, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino retorna aos gramados também no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, também pela 17ª rodada do Brasileirão.

Como foi o jogo

O Inter começou bem a partida. O time se mostrou muito competitivo e conseguiu evitar a pressão inicial do Bragantino. Inclusive, o Colorado foi quem teve a primeira grande chance do jogo.

A partida seguiu muito aberta e equilibrada. Nenhuma das equipes abdicou do jogo e ambas buscaram trocar passes rapidamente para tentar chegar ao gol.

O primeiro tempo terminou com o Bragantino tendo mais volume de jogo. O time paulista ficou mais com a bola, mas não chegou a levar muito perigo ao Colorado, que se defendeu bem.

Continua após a publicidade

O segundo tempo começou com as duas equipes buscando o gol. Os times foram ao ataque com muita velocidade, subiram as linhas de marcação e chegaram a criar boas chances para abrir o placar.

O ritmo do jogo caiu após o forte início de segundo tempo das equipes. Pedro Caixinha colocou mais um atacante em campo e fez o Bragantino ficar mais com a bola, deixando o Inter na espera de um contra-ataque.

Lances de destaque

Que perigo: Com menos de um minutos de jogo, Rochet tocou para Nico, que errou o domínio, Sorriso aproveitou e chutou de primeira, mas a bola foi em cima do goleiro colorado.

Não valeu: Wanderson fez bela jogada e finalizou com força, de fora da área, para boa defesa de Cleiton. No rebote, Alan Patrick marcou, mas estava impedido.

Assustou: Hurtado pegou a sobra de um escanteio, finalizou com força e a bola passou perto do gol de Rochet.

Continua após a publicidade

Bateu com perigo: O Inter armou um ataque rápido e De Pena encontrou Enner Valencia na entrada da área. O atacante bateu e a bola passou perto do gol.

Perdeu a chance: Aos dois minutos do segundo tempo, Nico Hernández se atrapalhou com a bola e ela sobrou para Vitinho dentro da área. O atacante chutou cruzado, mas a bola foi para fora.

Segura firme: De Pena cobrou escanteio para dentro da área e Wanderson chutou de primeira, mas Cleiton defendeu e ficou com ela.

Incrível: O Inter saiu em contra-ataque rápido com Enner Valencia. O atacante chegou na área, bateu forte e Cleiton fez uma linda defesa.

Uhhh: Após falta cobrada na área, a bola sobrou para Léo Ortiz. O zagueiro bateu com força, a bola desviou na zaga e pegou no travessão.

FICHA TÉCNICA
RB Bragantino 0x0 Internacional

Data: 23/07/2023
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, SP
Público: 6.446
Competição: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC), Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Andrés Hurtado, Natan, Léo Ortiz (RBB); Alan Patrick, Matheus Dias (INT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Sem gols

Continua após a publicidade

RB Bragantino: Cleiton, Andrés Hurtado (Léo Ortiz), Luan Patrick, Natan, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Lucas Evangelista, Eric Ramires; Sorriso (Bruninho), Eduardo Sasha (Gustavinho), Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha

Internacional: Rochet, Bustos, Mercado, Nicolás Hernández, Renê; Johnny, Carlos De Pena (Matheus Dias), Aránguiz (Campanharo), Alan Patrick; Wanderson, Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes