Topo

Messi atrai multidão na China em chegada da Argentina para amistoso; veja

Lionel Messi chega à China, onde a Argentina jogará um amistoso contra a seleção da Austrália - Reprodução/Twitter/Selección Argentina
Lionel Messi chega à China, onde a Argentina jogará um amistoso contra a seleção da Austrália Imagem: Reprodução/Twitter/Selección Argentina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2023 10h33

Parte da seleção argentina - incluindo Lionel Messi - desembarcou hoje (10) na China para um jogo amistoso contra a Austrália e atraiu centenas de pessoas ao aeroporto.

O que aconteceu

Passagem rápida. Além de Messi, Di María, De Paul, Paredes, Lo Celso, Enzo Fernández e Nahuel Molina desceram do avião e foram direto para uma van, que os levou a um hotel em Pequim.

Excursão pela Ásia. Além do duelo contra os australianos, marcado para a próxima quinta-feira (15), no Estádio dos Trabalhadores, a Argentina encara a Indonésia, em Jacarta no dia 19.

Reedição das oitavas de final da Copa do Mundo. A última vez que Argentina e Austrália se enfrentaram foi no mata-mata do Mundial do Qatar. Os argentinos venceram por 2 a 1.

Sucesso nas redes. A hashtag "Messi já está em Pequim" tornou-se o assunto mais comentado da rede social Weibo, com mais de 120 milhões de acessos.