Efeito Nenê impulsiona receitas e atrai novos sócios ao Juventude

O Juventude comemora os benefícios além do campo ocorridos com a contratação de Nenê. O experiente meia de 41 anos impulsionou a procura por camisas da equipe de Caxias do Sul e aumentou o quadro social.
O que aconteceu
Após a estreia de Nenê, no fim de abril, o Juventude já contou com 350 novos sócios, levando o número total de associados para 6.580. Foram 150 novas associações na semana em que Nenê foi apresentado.
Além disso, o time da serra gaúcha vendeu aproximadamente 500 novas camisas oficiais no mesmo período, a maioria delas com o número 77 às costas, utilizado pelo ex-Vasco.
No campo, Nenê é capitão da equipe e tem sido fundamental no objetivo de voltar para Série A do Brasileirão.
Até agora são oito jogos com quatro gols e três assistências, praticamente uma participação em gol por jogo.
Dentro da nossa realidade financeira, era quase impensável imaginar a vinda do Nenê. No ano passado, estávamos sem previsão de receita, e para não ter que recuperar o clube em 10 anos, como já aconteceu, deixamos as finanças organizadas. Além disso, ele tem se mostrado um autêntico líder, tanto dentro quanto fora de campo, e isso tem sido fundamental para o nosso momento. Dentro da nossa realidade, estamos falando de números significativos. Também deveremos ter novidades em breve com relação às negociações com novas parcerias. Ele é um jogador que agrega e muito em termos de imagem"
Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.