Topo

Corinthians: Cássio discute com jornalista após pergunta sobre gesto

Cássio, goleiro do Corinthians, no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Cássio, goleiro do Corinthians, no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/05/2023 22h40

O goleiro Cássio discutiu com o jornalista Rodrigo Vessoni, do portal Meu Timão, na zona mista após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense.

O que aconteceu

Cássio se incomodou com uma pergunta sobre o gesto que ele fez durante a partida. O goleiro levou as mãos aos ouvidos depois de fazer uma defesa.

Ele negou que tenha desrespeitado a torcida do Corinthians e afirmou que o profissional da imprensa estava tentando criar polêmica.

O camisa 12 também cobrou respeito e pediu para que os jornalistas parem de "jogar contra" o clube.

Vessoni se defendeu explicando que apenas fez uma pergunta sobre um gesto feito pelo jogador e que foi captado pela transmissão.

O que Cássio disse

Estou cansado de criarem polemica em situação, estão sempre querendo criar polêmica. Você usa Meu Timão, é em prol do clube, tem que ajudar. Sempre fui respeitoso com vocês. O dia que eu faltar com respeito com a torcida do Corinthians, tenho que ir embora. E assim vocês comigo, acho que tem que ter mais respeito." Cássio, na zona mista

"Não tem problema criticar, falar o que quiser de mim, mas criar polêmica por uma situação? Acho que é falta de respeito comigo, porque nunca faltei com respeito com a torcida, e nunca faltarei. Toda hora uma coisinha aqui, outra ali", acrescentou.

"Vamos falar da vitória , se unir um pouquinho, parar de jogar contra. Vamos tentar ajudar o Corinthians a ser melhor. Com todo respeito, isso é chato. É falta de respeito com outros companheiros", concluiu.

O que o jornalista disse

Ele fez um gesto e eu apenas pedi que explicasse esse gesto. Uma pergunta normal e feita de maneira respeitosa, como sempre procuro fazer. É direito dele responder como quiser, assim como o de não responder como acabou acontecendo. Enfim. Segue o jogo." Vessoni, via Twitter