Topo

OPINIÃO

Casagrande: 'Pato sabe jogar, mas falta intensidade e entrega'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/05/2023 18h57

Walter Casagrande comentou no Fim de Papo o retorno de Alexandre Pato ao São Paulo. Segundo Casão, Pato é um bom atacante, mas não tem fome de bola.

Saudade de Pato?: "A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar o Pato, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava no Morumbi".

Intensidade e entrega: "O Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega. Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso. Tem talento, mas que nos últimos anos não estava funcionando. Ele estava jogando na China antes, saiu da China, foi para os EUA e se contundiu, ligamento cruzado".

Milly Lacombe: 'Se Pato tem chance de dar certo no SPFC, é com Dorival'

Milly Lacombe também analisou a volta de Pato ao Tricolor. Para ela, se há chance de dar certo, é sob o comando de Dorival Jr.

Vai dar errado, mas antes de dar errado, vai dar certo. O Pato é um jogador acima da média, ele veio com isso de fábrica, ele tem talento, é um atacante diferente. Ele vem de uma liga que não serve como modelo de competição [MLS], mas ainda assim é o Pato e vai cair num São Paulo que encaixou com o Dorival. Se o Pato tem alguma chance de dar certo, é com o Dorival, é um treinador que vai saber como colocar o Pato nesse time." Milly Lacombe

RMP: 'Pato é melhor que Luciano, vai ser titular'

Renato Maurício Prado destacou que Pato tem qualidade técnica para ser titular do São Paulo.

O Dorival vai saber o momento de colocar o Pato no time. Acho que o Pato não entra de cara, mas tecnicamente ele é melhor que o Luciano, o Marcos Paulo, então vai acabar sendo titular e pode fazer uma dupla muito interessante com o Calleri." RMP

Milly Lacombe critica Corinthians: 'A insistência no Romero me desespera'

Milly Lacombe criticou a insistência do Corinthians com o atacante Romero. Segundo ela, é sintoma de que o time está perdido.

A insistência em Romero é uma coisa que me desespera. Que treinamentos são esses, que todos os treinadores insistem no Romero? Não tem para onde ir o Corinthians, é a receita do rebaixamento. Até aqui, a receita está sendo seguida à risca. Como o Corinthians vai sair dessa, eu não consigo ver, não consigo ver saída. O Luxemburgo não dá sinais de que tem ideia do que está fazendo, as entrevistas são desconexas." Milly Lacombe

Assista ao Fim de Papo na íntegra