Topo

Corinthians

Cássio diz que jogadores estão no limite e reclama de trocas de técnicos

Do UOL, em São Paulo

03/05/2023 00h51Atualizada em 03/05/2023 15h07

Após a derrota para o Del Valle na Libertadores, o goleiro Cássio disse que o time do Corinthians está "no limite" psicológico e lamentou a constante mudança de técnicos feita pelo clube nos últimos meses.

Momento ruim. "Hoje o time tentou e criou chance, mas demos mole lá atrás e tomamos o gol. Criamos, mas não conseguimos o resultado. Os resultados não estão acontecendo. Psicologicamente é difícil, estamos no limite. Não tem nem o que falar, tem que ficar quieto. Estamos perdendo e time não está bem. Fez um bom jogo, mas os resultados não estão acontecendo... É buscar força, trabalhar e tentar sair dessa fase ganhando as partidas."

Chegada de Luxemburgo. "Temos que ter consistência. Não tem que ficar mudando treinador toda hora, tem que ter padrão de jogo e tenho certeza que o Luxemburgo tem condição de trazer para gente."

Pressão por resultados. "Não me recordo de um jogo com tantas chances como hoje. Jogar no Corinthians é resultado, não tem nada perdido. É se dedicar, ganhar as partidas e tentar arrumar a casa. Ganhar e subir no Campeonato Brasileiro."

Pressionado, o time paulista volta a atuar na segunda-feira (8). O adversário é o Fortaleza, e a partida ocorre na Neo Química Arena pelo torneio nacional.

Corinthians