Topo

OPINIÃO

Renato Maurício Prado: 'VP já estava demitido antes de a bola rolar'

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

09/04/2023 20h28

O Flamengo perdeu o Campeonato Carioca ao ser goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, deixando escapar uma vantagem de dois gols conquistadas no jogo de ida. Foi o terceiro vice-campeonato de Vitor Pereira, que já havia perdido a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e sequer chegou na final do Mundial de Clubes.

No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Renato Maurício Prado disse que o jogo marca o fim do ciclo de Vitor Pereira no Flamengo.

"Isso não é sensação, é informação: Vitor Pereira já estava demitido antes da bola rolar. A demissão dele já tinha sido decidida na Gávea ontem, em uma discussão que mais se falava era se o mais ideal era ser o Tite ou o Jorge Jesus".

RMP disse que a goleada sofrida deve "Agora, muito provavelmente, vão formalizar o ato depois sesse vexame. Aconteceu uma coisa simples hoje no Maracanã: o Fluminense deu gosto de ver jogar. A equipe de Fernando Diniz dá gosto de ver jogar. O Flamengo de Vitor Pereira dá nojo".

'Flamengo vai pagar mais uma multa absurda!', critica RMP

Após dizer que Vitor Pereira deve ser demitido do Flamengo, o colunista Renato Maurício Prado criticou a diretoria do Flamengo por pagar mais uma multa contratual para um técnico estrangeiro.

"Vamos devagar", diz Marco Antônio Rodrigues sobre Diniz na seleção

O técnico Fernando Diniz ganhou o seu primeiro título de expressão ao vencer o Campeonato Carioca com uma vitória de 4 a 1 sobre o Flamengo. Com a presença do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, no Maracanã, o técnico foi novamente ligado ao comando da seleção brasileira.

Foi pênalti para o Fluminense na final? Colunistas analisam lance

No Fim de Papo, Renato Maurício Prado, Júlio Gomes e Amara Moira analisam se foi pênalti ou não para o Fluminense contra o Flamengo no segundo jogo da final do Campeonato Carioca.

Assista ao Posse de Bola na íntegra: