Topo

Atlético-MG

Hulk defende Coudet após título do Atlético-MG: 'vai dar muita alegria'

Hulk, do Atlético-MG, celebra gol contra o América-MG - Alessandra Torres/AGIF
Hulk, do Atlético-MG, celebra gol contra o América-MG Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

09/04/2023 18h51

Hulk saiu em defesa de Eduardo Coudet após o Atlético-MG vencer o América-MG por 2 a 0 neste domingo (9) e se sagrar campeão mineiro.

O que aconteceu?

Em entrevista ao "Premiere" após o jogo, Hulk exaltou o técnico Eduardo Coudet, que se envolveu em polêmica após a derrota para o Libertad no meio da semana.

O atacante afirmou que o treinador é "um cara do bem" e que "vai dar muitas alegrias" para o Atlético-MG.

Hulk também destacou a semana difícil com a qual o Atlético-MG teve que lidar.

No primeiro gol anotado neste domingo (9), Hulk cumprimentou o treinador na volta para o seu campo.

O que ele disse?

Eduardo Coudet: "É um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu e todos os profissionais. Por vezes, falamos algo que acaba virando contra a gente, mas quem conhece ele sabe que é um cara do bem, que vem entregar muito para o time do Atlético, a gente deseja muita sorte para ele e tenho certeza que vai levar muita alegria para essa massa".

Semana do Atlético-MG: "Uma semana muito difícil, conturbada. Começamos perdendo na Libertadores, em casa, muito difícil, mas a equipe manteve o foco, iniciamos o segundo tempo com um jogador a menos para vocês verem como não é fácil. Semana passada tivemos a oportunidade de ter um jogador a mais no segundo tempo contra o América e todo mundo questionou que a gente poderia ter jogado mais. Hoje foi o inverso, a gente com um a menos, todo mundo se doando, dando o máximo, mas valeu demais o empenho de todos".

Título mineiro: "Para nós é muito gratificante pode comemorar títulos com essa camisa que representa tanto aqui para o futebol mineiro, do Brasil e essa massa merece demais que nos apoia do começo ao fim".

Polêmica de Coudet

Logo após a derrota do Atlético-MG para o Libertad, Eduardo Coudet 'cobrou' a diretoria do Galo.

O treinador argentino, inclusive, chegou a deixar em aberto uma saída do comando.

No dia seguinte, ele se reuniu com membros da diretoria, garantiu permanência e ainda pediu desculpas em entrevista coletiva.

Atlético-MG