Topo

OPINIÃO

São Paulo não merece torcida que tem, diz Luís Rosa após eliminação

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

14/03/2023 00h35

Com o Allianz Parque lotado, o São Paulo foi derrotado pelo Água Santa, nos pênaltis, e acabou eliminado do Paulistão na fase quartas de final. No tempo normal, as equipes empataram por 0 a 0, e nas penalidades o time de Diadema levou a melhor, por 6 a 5, com erros de Alisson e Mendéz para o Tricolor.

No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Luís Rosa falou sobre o apoio recebido pela equipe das arquibancadas e lamentou mais um tropeço do Tricolor.

"A torcida abraçou mais uma vez, fez um papel maravilhoso e sai de novo frustrada? Como vai explicar isso pro torcedor? O torcedor sai magoado, chateado mais uma vez, mas vão ser eles que vão abraçar de novo esse time. Essa torcida não merece os conselheiros que tem, a diretoria que tem e a resposta precisa vir urgente".

"O grande perigo para o São Paulo é o clube, que já se tornou coadjuvante no Campeonato Brasileiro, também se tornar coadjuvante no Paulistão. Vamos lembrar que o Água Santa empatou com o São Paulo em pontos e fez um jogo ok. Foi uma dificuldade que o São Paulo teve de encarar os times de menor investimento".

São Paulo deve explicações de lesões ao seu torcedor, diz Perecini

Após mais um jogo marcado por lesões, Gabriel Perecini disse que diretoria precisa ser mais transparente com a torcida do São Paulo sobre problemas no elenco.

"São Paulo não tem nenhum tipo de transparência em nenhuma área do clube: financeira, médica, política, não existe. São Paulo tem alguns jogadores, como o Igor Vinícius, que saem de quase relacionados para a mesa de cirurgia. Ninguém vem dar nenhum tipo de explicação", disse.

Qual foi pior? Milly Lacombe comenta quedas de São Paulo e Corinthians

A colunista Milly Lacombe comparou as eliminações de Corinthians e São Paulo nas quartas de final do Paulistão e opinou sobre qual foi pior.

Confira o Fim de Papo na íntegra