Topo

Santos aceita oferta do Flamengo, mas Ângelo não quer sair agora

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/03/2023 15h25

Apesar de o Santos aceitar a proposta do Flamengo pelo atacante Ângelo, no valor de R$ 66 milhões, o jovem prefere ficar no Alvinegro praiano até surgir uma proposta de fora do país.

  • O Fla quer apenas 50% dos direitos do atleta;
  • O jovem jogador do Peixe não teria interesse em trocar de clube dentro do Brasil;
  • Ângelo quer jogar na Europa e gostaria de esperar uma proposta do Velho Continente na próxima janela de transferências.

Internamente, o negócio vive um impasse entre o intermediário Luisinho 'Piracicaba' e a agente Marisa Ajila. O problema tem a ver essencialmente com o pagamento de comissão e a divisão dos direitos econômicos do atleta. Com problemas financeiros, o Peixe sabe que precisa fazer caixa para reforçar o elenco, sobretudo depois de ter ficado fora da fase final do Paulistão pela terceira vez seguida.

Detalhes da negociação foram trazidos por Bruno Andrade e PVC durante o programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, às 15h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Fla: Bandeira pede apuração de denúncia de engenheiro e firma que contratou

Eduardo Bandeira de Mello pediu que as acusações de José Augusto Bezerra publicadas pelo UOL sejam apuradas "com rigor". O ex-presidente do Flamengo foi um dos indiciados no caso do incêndio no Ninho do Urubu.

Torcida crítica a uso do Allianz pelo São Paulo fecha loja em dia de jogo

Há muitas lojas de produtos do Palmeiras perto do Allianz Parque e os responsáveis por elas praticamente não enxergam a possibilidade de abrir as portas na próxima segunda-feira (13). Nesse dia, o São Paulo encara o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão, na casa do rival alviverde.

Números de Neymar

PVC: "Desde sua chegada a Paris, em 2017, Neymar participou de 173 partidas e não jogou 130. Quer dizer que ficou de fora de 43%."

Corinthians recusa vender joia da base

Segundo o colunista Samir carvalho, o meia-atacante Pedrinho, considerado a maior promessa das categorias de base do Corinthians dos últimos anos e que estreou como profissional na vitória contra o Santo André por 3 a 1 no último sábado, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, está na mira de diversos clubes europeus.

Federação Paulista comemora aumento de público

A melhor média de público é do Corinthians, com 40.655, e o São Paulo vem logo atrás com 40.521. Só que em relação ao ano passado, o crescimento do Tricolor é de 57% e do Timão de 47%.

Assista ao De Primeira na íntegra