Topo

Casagrande: 'Neymar tem muita responsabilidade na sequência de contusões'

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/03/2023 20h25

Neymar não jogará o restante da temporada. Isso porque o camisa 10 do PSG passará por cirurgia no tornozelo, em decorrência da lesão sofrida no jogo contra o Lille.

Ao vivo no Cartão Vermelho, o comentarista Walter Casagrande não aliviou e disse que Neymar "tem responsabilidade" na sequência de lesões sofridas em sua passagem pelo clube francês.

"O Neymar tem muita responsabilidade na sequência de contusões que ele vem tendo nos últimos tempos. Ele se machucou desde quando ele chegou no PSG. O tornozelo dele já deu pau. Eu tenho uma teoria que é a seguinte: a cirurgia não é a coisa mais simples, mas é mais segura, porque o médico é especialista e vai colocar tudo no lugar. Agora, a fisioterapia é mais importante", iniciou Casagrande.

"Vocês lembram que em 2018 ele machucou, operou, e veio para o Carnaval aqui? Ele foi para o camarote, na Bahia, agarrado numa proteção, e subiu e desceu a madrugada toda. Ele estava de muleta, e fez tudo isso pouco tempo depois de uma cirurgia. Quando você não faz a fisioterapia direito e ainda força o local que você fez a cirurgia, que é o tornozelo e joelho, você deixa os ligamentos laceados", pontuou.

Vítor Pereira em situação delicada no Flamengo

"Ele vai ter que ganhar amanhã para começar a respirar mais devagar [...] Se ele não for campeão, não sei como o Landim vai segurar o Vítor Pereira no cargo. Ele vai ter que arrumar uma história para segurar, né?", disse Casagrande.

São Paulo corre risco de zebra contra o Água Santa?

PSG sem Neymar tem mais chances contra o Bayern?

Assista ao programa na íntegra: