Topo

Calvo? Róger Guedes fala sobre procedimento e explica queda do cabelo

Roger Guedes se lamenta em São Bernardo x Corinthians, jogo do Campeonato Paulista - LEONARDO LIMA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Roger Guedes se lamenta em São Bernardo x Corinthians, jogo do Campeonato Paulista Imagem: LEONARDO LIMA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/02/2023 22h13

Róger Guedes falou no PodPah sobre a queda de seu cabelo e abordou a possibilidade de fazer um procedimento capilar no futuro.

O atacante do Corinthians é alvo de piadas de torcedores pelos seus indícios de calvície aos 26 anos. Ele leva o assunto com bom humor.

Vou fazer [procedimento capilar], mas tenho 26. Se o cabelo durar até os 30...", iniciou.

Guedes explicou que a descoloração do cabelo e a volta para o Brasil são motivos que acentuaram a queda dos fios. Ele comentou que quando estava atuando na China, a alopecia não era uma questão.

Eu perdi muito cabelo porque pinto de prateado desde os meus 16 anos. Agora eu parei porque vi que... O meu problema é que tenho entrada e [falha] em cima. Deve ser [por pintar], porque eu sempre tive bastante. É que voltar para o Brasil também cai. A pressão, jogo para caramba. Na China, eu estava cabeludo", acrescentou.

O camisa 10 também revelou que a mulher o chama de calvo e que a situação preocupa até o filho.

Minha mulher me chama de calvo também. Meu filho, p****. Ele fala: 'Eu vou ser calvo também?' Calma, vai durar, até os 25 dá", completou.