Topo

Flamengo enfrenta o Al-Hilal na semifinal; veja o chaveamento

Mohamed Kanno comemora após marcar pelo Al Hilal no Mundial - David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images
Mohamed Kanno comemora após marcar pelo Al Hilal no Mundial Imagem: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL

04/02/2023 14h36

Classificação e Jogos

O Flamengo conheceu, hoje (4), o adversário da semifinal do Mundial de Clubes. O Al-Hilal venceu o Wydad Casablanca, equipe do Marrocos, nos pênaltis por 5 a 3, após a partida terminar empatada por 1 a 1 no tempo normal. O clube da Arábia Saudita enfrenta o Rubro-Negro no próximo dia 7, em Tanger.

A equipe da casa abriu o placar no início do segundo tempo e os sauditas chegaram ao empate nos minutos finais. Após a igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar, a partida foi para a prorrogação.

O Al-Hilal está na competição após vencer a Liga dos Campeões da Ásia, e conta com velhos conhecidos da torcida do Flamengo, como o atacante Michael e o volante Cuellar.

Vítor Pereira, treinador do Flamengo, e membros da comissão técnica compareceram ao estádio Príncipe Moulay Abdelah para assistir à partida.

Os jogadores rubro-negros, por outro lado, ficaram no hotel para dar continuidade à preparação visando a estreia no Mundial, no dia 7.

Chaveamento

O adversário do Real Madrid na outra semifinal será o Al Ahly, do Egito, que venceu o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por 1 a 0.