Topo

Open bar e food, área vip da Libertadores vira balada no Monumental

Libertadores Club: área vip da final era open bar e food, e virou balada após o jogo no Monumental - Bruno Braz / UOL Esporte
Libertadores Club: área vip da final era open bar e food, e virou balada após o jogo no Monumental Imagem: Bruno Braz / UOL Esporte

Do UOL, em Guayaquil (EQU)

30/10/2022 15h11

A cerveja no estádio Monumental custava cerca de R$ 21 em conversão e um hambúrguer R$ 26, mas os privilegiados que tiveram acesso ao chamado "Libertadores Club" não precisaram pagar nada tanto para beber quanto para comer, enquanto desfrutavam de shows.

O espaço foi feito pela Conmebol em parceria com patrocinadores da competição. E foram estas marcas que, em grande maioria, fizeram os convites para o local, que contou com uma série de influenciadores e youtubers brasileiros e equatorianos. Quem teve acesso a esta área vip ainda pôde ver de perto o troféu da Libertadores, que foi carregado por seguranças até lá antes do jogo.

O local contava com um setor lounge a céu aberto e também uma parte interna, montada em uma estrutura provisória e que contou com apresentações de DJ's. Alguns integrantes das delegações de Athletico-PR e Flamengo passaram por lá antes da bola rolar.

Quando a partida se encerrou e o clube carioca foi campeão, o Libertadores Club voltou a funcionar e se transformou numa balada, funcionando até altas horas da noite e em alto e bom som enquanto os jornalistas finalizavam seus trabalhos. As delegações, no entanto, não passaram por lá.

O Flamengo, por exemplo, preferiu realizar uma festa privada no hotel onde se hospedaram, no centro de Guayaquil, somente com a presença de jogadores, diretoria, funcionários, comissão técnica, familiares e amigos.