Topo

OPINIÃO

RMP vê fase de Pedro causar ansiedade em Gabigol: 'bate um ciuminho'

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 12h51

O Flamengo se classificou para as semifinais da Copa do Brasil com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, com Pedro mais uma vez sendo decisivo para o time de Dorival Júnior, desta vez com um gol de bicicleta. Por outro lado, Gabigol desperdiçou uma grande oportunidade após jogada do próprio Pedro e não tem conseguido repetir seus momentos mais goleadores pelo rubro-negro. Para Renato Mauricio Prado, o momento do camisa 9 do Flamengo pode ter relação com o sucesso de seu companheiro de ataque.

No UOL News Esporte, o colunista do UOL afirma que não é aceitável o gol perdido para um jogador do nível do Gabigol e talvez seja um sinal de ansiedade para recuperar seu espaço justamente no momento em que Pedro é quem sobressai. "Por mais que os dois estejam jogando bem, se entendendo, é claro que bate uma invejinha, um 'ciuminho' por dentro, ele que era o grande artilheiro ver o Pedro começar a fazer um gol atrás do outro. Mais do que isso, o Pedro vai acabar indo à Copa e ele não, então eu acho que ele está muito ansioso para mostrar 'aqui o artilheiro ainda sou eu', e aí está errando. O gol que ele perdeu é inaceitável para um jogador da categoria dele", conclui.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.