Topo

Gabigol ironiza bebendo copo arremessado: 'Obrigado pela cerveja'

Gabigol ironiza com foto em postagem no Instagram: "Obrigado pela cerveja arremessada" - Reprodução / Instagram
Gabigol ironiza com foto em postagem no Instagram: "Obrigado pela cerveja arremessada" Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2022 01h20

Sempre ousado, o atacante Gabigol não perdeu a oportunidade de provocar os torcedores do Athletico-PR que arremessaram um copo de plástico em direção aos jogadores do Flamengo, na Arena da Baixada (PR), durante o jogo onde o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 — com gol de Pedro — e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil.

Em uma postagem em seu Instagram, o camisa 9 postou uma foto onde aparece bebendo o copo com a legenda: "Obrigado pela cerveja arremessada".

Em campo, Gabigol desperdiçou uma grande oportunidade de fazer gol, quando recebeu uma bola açucarada de Pedro — onde o placar já estava em 1 a 0 para o Flamengo — e chutou na trave.

O Flamengo agora aguarda o vencedor do duelo desta quinta-feira (18), entre América-MG e São Paulo, no Independência (MG). No jogo de ida, no Morumbi (SP), o Tricolor venceu por 1 a 0.

Athletico e Flamengo ainda têm no calendário as semifinais da Copa Libertadores. Os paranaenses encaram o Palmeiras, e os cariocas pegam os argentinos do Vélez Sarsfield. No Campeonato Brasileiro, ambos ainda sonham com o título e tentam não desgarrar tanto do líder Palmeiras.

No fim de semana, pela competição nacional, o Athletico recebe o América-MG na Arena da Baixada (PR). Já o Flamengo visita o Palmeiras no Allianz Parque (SP).