Topo

OPINIÃO

Trajano: Jandrei mesmo machucado é tratado como se fosse um baita goleiro

Do UOL, em São Paulo

17/08/2022 12h36

O São Paulo tem dúvidas no gol para a partida contra o América-MG, já que Felipe Alves não pode jogar por não ter sido inscrito na Copa do Brasil, enquanto Jandrei está voltando de lesão e o jovem Thiago Couto não teve atuações seguras quando foi escalado por Rogério Ceni. Para Trajano, Jandrei ser a solução é uma amostra do momento do futebol brasileiro.

No UOL News Esporte, Trajano lembra que o titular do São Paulo era reserva no Santos e brinca que Rogério Ceni atuando como goleiro poderia ser a solução na situação atual do time. "Jandrei era terceiro goleiro do Santos e mesmo machucado é tratado como se fosse um baita de um goleiro. Olha, entre o Jandrei e os outros que estão lá, talvez o Rogério Ceni no gol seja melhor", diz o colunista do UOL.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.