Topo

Curry brinca com Neymar após comemoração pelo PSG: 'De olho'

Neymar reproduz comemoração de Steph Curry, astro da NBA - Montagem/ Reprodução e Getty Images
Neymar reproduz comemoração de Steph Curry, astro da NBA Imagem: Montagem/ Reprodução e Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/08/2022 18h35

O astro da NBA Steph Curry brincou com Neymar nas redes sociais após o brasileiro reproduzir o "night night" ("boa noite", na tradução livre do inglês), comemoração do astro do Golden State Warriors, no último sábado, em vitória do Paris Saint-Germain sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês.

Curry respondeu uma postagem no Twitter com uma foto de Neymar e afirmou que está "de olho" no camisa 10 do PSG. O brasileiro interagiu e elogiou o "craque" do basquete.

O "boa noite" de Curry viralizou em junho, ganhando adeptos fora das quadras de basquete. Fã da modalidade, o camisa 10 da seleção brasileira não deixou passar a oportunidade de começar a temporada com o gesto icônico.

Neymar marcou duas vezes na goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier, jogo que também desencadeou um desentendimento entre o brasileiro e Kylian Mbappé.

Os atacantes se desentenderam devido a uma cobrança de pênalti. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, o Mbappé teve uma discussão no vestiário com jogadores, e uma parte do elenco teve que "intervir para evitar algo pior".

Veja a interação entre Curry e Neymar: