Topo

Corinthians

São Paulo ou Palmeiras? Yuri Alberto confunde rival do Corinthians no Dérbi

Do UOL, em São Paulo

13/08/2022 20h19Atualizada em 13/08/2022 21h23

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de clássico para o Corinthians. O Alvinegro jogou na Neo Química Arena contra o São Paulo, correto, Yuri Alberto? A informação não procede, o confronto foi diante do Palmeiras e uma pequena confusão do atacante corintiano proporcionou um momento engraçado no intervalo da partida.

Em entrevista ao "Premiere", que transmitiu o Dérbi do Brasileirão, vencido por 1 a 0 pelo Palmeiras, o novo camisa 9 do Timão se confundiu, logo se corrigiu e divertiu torcedores nas redes sociais.

"Na zona de ataque do Corinthians, e na zona de defesa do São Paulo... do Palmeiras, desculpa", disse o atacante, ao ser perguntado sobre onde o Alvinegro poderia furar o bloqueio do rival (veja abaixo).

O Corinthians mudou a numeração das camisas de Róger Guedes e Yuri Alberto após o adeus de Willian. Os dois atacantes usam, agora, respectivamente com os números 10 e 9.

É a segunda mudança de número de Róger Guedes no Corinthians. Ele chegou usando a inusitada 123, neste ano assumiu o número 9 e agora virou o camisa 10 do clube. Yuri Alberto, por sua vez, fez sete partidas com a camisa 7 antes de virar o camisa 9.

A pequena gafe do atacante corintiano rendeu comentários divertidos nas redes sociais, principalmente da parte são-paulina.

Corinthians